Metropolitana Celebra 1 Ano de Projeto Florear

O Projeto Florear Cidadania é o projeto que representa nosso programa de comunicação social, onde apresentamos informações relevantes aos públicos de interesse do aterro e realizamos ações em conjunto com eles.

Dentro do projeto, já realizamos o plantio de mudas nativas do cerrado, distribuição de sementes de hortaliça e muitas outras atividades em parceria com os moradores do entorno do aterro.

No dia 18 de outubro tivemos a honra de realizar a celebração de 1 no do Projeto Florear, na nossa própria sede, com uma programação extremamente rica.

Os moradores foram recepcionados com uma apresentação teatral da talentosa Kiara Terra, que com sua dinâmica envolvente apresentou temas socioambientais que prenderam a atenção tanto de adultos quanto crianças.

Depois levamos os adultos e adolescentes para uma visita guiada pelo aterro, onde puderam conhecer melhor o funcionamento e todos os cuidados técnicos que ali são tomados. Enquanto isso, a criançada ficou se divertindo, com direito a pula-pula, algodão doce e muito mais.

Para nós foi, além de uma imensa honra, um prazer enorme receber os moradores em nossa casa e poder proporcionar para eles mais um momento de sustentabilidade, conhecimento e confraternização.

Te convidamos a ir até o site do Projeto Florear, conhecer mais sobre o projeto e ver as fotos do evento.